Nossos pedidos são despachados 1 dia útil após a aprovação de pagamento. Nossos clientes recebem a encomenda na média de 3 à 7 dias. Nós utilizamos envio por correios ou transportadora. O nosso prazo de garantia é de 30 dias no máximo. Se o produto não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e vamos devolver sem problema nenhum.
Já realizamos mais de 5000 entregas em todo o Brasil, somos especialistas no que fazemos. Sua compra é realizada através do Pagseguro, maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura. Utilizamos tecnologia "https" em nosso site. Sua navegação está segura.
Assim que seu pedido for despachado, Aqui mesmo dentro da nossa página, você consegue Ratrear seu pedido com apenas um Clique.
TROCA POR PROBLEMA NO BANHO
Peças consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do banhado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras soltas;
• Por mau uso;
• Peças de encaixe (fecho ou argolas)
Caso você faça uma compra e se depare com esse problema siga as instruções abaixo que vamos resolver o seu problema.
1) Somente com cartão de garantia, entre em contato com a loja através do e-mail [email protected], e nos informe: o código de venda, nome completo, e-mail cadastrado, telefone de contato, foto visível de boa qualidade do produto e uma descrição do problema, pois buscamos melhorar o controle de qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento.
Antes de entrar em contato para acionar a garantia:
2) Certifique-se que fez a limpeza correta da peça após o uso como nas instruções do certificado de garantia. Não será realizada troca em caso de mal uso evidente da peça, peças escurecidas por falta de limpeza (sujeiras), (peças com oxidação), danos externos como suor e sujeiras empreguinadas por cima do banho de ouro, ou seja, (peças sujas e mau cuidadas), arranhões, quebra da corrente, pedras soltas, contato com água do mar/piscina, desgaste natural do produto entre os elos por conta do atrito e desgaste uniforme da peça.
3) Só será realizada a troca em caso do deslocamento total ou parcial do banho ou seja soltar o banho de ouro da base em aço.
4) Em caso de trocas, o custo do envio (FRETE) da peça a ser trocada é por conta do cliente.
Em toda a venda realizada, a loja fornecerá ao cliente a nota e/ou cartão de garantia do produto.
1) No caso de defeito de fabricação, o prazo para solicitar o conserto, e/ou a troca do produto é de 90 (noventa dias), de acordo com o artigo 26, § 1º, II da Lei 8.078/90, a contar da data da compra ou recebimento do produto.
2) No caso de defeito de fabricação, o prazo para a realização do reparo é de 30 (trinta) dias a contar da entrega do produto, de acordo com o artigo 18, § 1º da Lei 8.078/90.
3) Caso não seja possível consertar a peça, o cliente poderá optar pela troca da peça por igual ou similar (caso seja mais barata, a diferença do valor será devolvida), ou a devolução do dinheiro. Tudo de acordo com o artigo 18, §1º, I, II, III e os § 3º e 4º da Lei 8.078/90.
4) A garantia não cobre danos causados pelo mau uso, má conservação, pelo descumprimento das instruções de conservação, ou pelo desgaste natural que as peças sofrem com o uso habitual.
5) A garantia não cobre danos causados por tentativas de reparo ou banhos de ouro ou químicos realizados por terceiros.
6) Para uso da garantia, basta entrar em contato com a loja pelo e-mail [email protected] apresentando esta nota ou cartão de garantia.
7) As despesas de envio e devolução da peça são de responsabilidade da loja quando confirmado o defeito de fabricação.
BANHADOS A OURO
AÇO 316L
Caso você faça uma compra e se arrependa siga as instruções abaixo que vamos resolver o seu problema.
1) Entre em contato com a loja através do e-mail [email protected], e nos informe: o código de venda, nome completo, e-mail cadastrado, telefone de contato, foto do estado do produto e uma descrição do motivo do seu arrependimento se desejar, pois buscamos melhorar o controle de qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento.
2) De acordo com o artigo 49 da Lei 8.078/90, o cliente no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega do produto, poderá se arrepender da compra. Solicitando o cancelamento desta.
3) A despesa de postagem para devolução do produto será de responsabilidade do cliente. (Se enviado no próximo dia após a chegada).
4) O reembolso da compra será providenciado assim que o produto chegar até nós, e feita a conferência da peça enviada.
5) Os produtos adquiridos precisam ser devolvidos no estado em que foram entregues, aceitamos a desistência da compra do produto quando não houver indícios de uso ou dano ao produto. O site da invictos18k poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.
6) Não será aceito arrependimento em caso de compra de produtos personalizados em virtude de sua compra ser feita por encomenda de maneira exclusiva para o cliente, não havendo como a loja comercializar o produto com terceiros ou reaproveitar a matéria prima.
Nossas peças são feitas com toda qualidade e dedicação, por mais que a qualidade seja garantida e comprovada, não deixam de ser peças BANHADAS a ouro e necessitam de cuidados para a conservação. Como prezamos pela parceria com nossos clientes, pedimos que cuidem com carinho das peças, que com certeza estaremos dispostos a ajudar caso ocorra algum problema.
Observação: PEÇAS COM IODO (ácido urico) / oxidação, crostas de suor e sujeiras de pele por cima do banho não são trocadas pela garantia!
É considerado como mal uso, o ácido urico forma uma camada preta áspera por cima do banho devido a oxidação. Pessoas com iodo alto devem tomar mais cuidado e lavar a peça 2 a 3 vezes na semana ou toda vez após suor excessivo utilizando a jóia.